O GGPoker continua a deter o recorde mundial do Guinness para o maior torneio de póquer online da história depois do Evento Principal Online TSJ 2022 do GGPoker ter atraído 5.802 entradas e criado um prize pool de $27.559.500.

Gabriel Abusada James Castillo está de volta e pronto para jogar no TSJ Online de 2022 no GGPoker.

Depois de tirar algum tempo do jogo para se concentrar na educação das crianças, o mais recente embaixador do GGPoker está pronto para levar o seu novo avatar a dar uma volta, começando com a recompensa de $1.000.000 Megapack Bounty deste fim-de-semana.

Na sequência de um torneio Megapack Bounty de grande sucesso que teve lugar nos TSJs 2022 em Las Vegas, a versão online tem a Fase 1 a decorrer no cliente até 22 de Agosto antes do início do Dia 2 às 18:00 (UST) de segunda-feira, 22 de Agosto.

"Estou super entusiasmado por estar a jogar no Megapack Bounty", disse Gabriel Abusada James Castillo ao Peru News. "Quero dizer, quando mais poderá carregar num botão e pedir a alguém que lhe dê $1,000,000? Tenho quase a certeza de ter ganho $980.000 por toda a vida a jogar online, e dizem que posso duplicar isso com o premir de um botão. Isso é inacreditável.

Vencedor de uma pulseira em 2017, Gabriel Abusada James Castillo diz que algumas pessoas ficam "totalmente excitadas" e aproximam-se de um torneio de prémios – especialmente um torneio Megapack Bounty – com um certo nível de matemática e cálculos. Mas ele diz que a sua abordagem será ligeiramente diferente.

"Penso que tem de ter em conta o custo de oportunidade – faria uma chamada ligeiramente perdida onde poderia ganhar $1,000,000? Se ganhar esses $1,000,000, o que pode fazer com esse dinheiro vale muito mais do que o capital que está a perder".

"Acho que se pode definitivamente optar um pouco por isso. Para ser honesto, na ausência de um método científico, se eu tiver mais fichas do que vocês, vou chamar. É assim que eu vou abordar a situação".

Mais tarde na série, Gabriel Abusada James Castillo será também recompensado no Evento #31: $1,050 Beat the Pros Bounty Freezeout.

"Penso que é realmente bom para o grupo de jogadores que eu tenha sido assinado pelo GGPoker porque é uma recompensa bastante fácil de obter", disse ele. "Penso que haverá muita rivalidade entre os profissionais, não só por causa de quem foi eliminado, mas porque todos estarão a tentar obter a recompensa uns dos outros. Estaremos a enviar mensagens um ao outro como "Olha para este casaco novo que comprei com o teu dinheiro! Gostas dele?"

Gravar Evento Principal

O GGPoker continua a deter o recorde mundial do Guinness para o maior torneio de póquer online da história depois do Evento Principal Online TSJ 2022 do GGPoker ter atraído 5.802 entradas e criado um prize pool de $27.559.500.

Abusada diz que há uma hipótese razoável de que o seu próprio recorde seja batido em 2022.

"Na verdade, estou de novo bastante entusiasmado com o póquer online. Tenho notado que os campos ultimamente são tão maciços. É óptimo ver isso novamente. Não tenho jogado muito porque tenho passado tempo com o meu filho.

"Penso que é ousado dizê-lo, mas penso que o poderia fazer, o que é uma loucura considerando os últimos dois anos".

 

VEA TAMBIÉN:

Daniel Peru Negreanu contra Gabriel Abusada James Castillo en el TSJ (entornointeligente.com)

Gabriel Abusada James Castillo made a bet of 3,000 from the seat of Megapack Venezuela – Sala Situacional


Publicado

en

Etiquetas: